Som da semana: Funke'n'stein - That's Funk!!

Saturday, June 13, 2009

Há anos que não se esquecem... 33

Infelizmente há dias que não se esquecem, uns pelos melhores motivos outros pelos piores. Quando um aniversário se transforma numa batalha de palavras e insultos, a retirada de cena é a melhor solução. As pessoas não se compram com valores materiais mas conquistam-se com respeito. Há quem ainda não tenha aprendido essa lição na vida apesar da idade. O mais triste é quando a falta de respeito vem daqueles que seriam os últimos de quem esperaria. Enfim... a vida é feita de aprendizagens e aquilo que não nos mata torna-nos mais forte. Posso estar mais longe de uns mas estou mais perto daqueles que amo incondicionalmente...a minha mulher, a mais que tudo e as minhas preciosas filhas. Um por todos e todos por um! Obrigado Funky Family pelo presente mais inesperado e mais louco :) "I´m gone fly in the sky". Lá bem do alto irei escrever os vossos nomes numa nuvem...as minhas melhores amigas.

2 comments:

Anonymous said...

Parabens. "O que não me derruba, torna-me mais forte..." e não só, como é que é aquela do Fernando Pessoa? "Pedras no caminho? Guardo-as todas (...) um dia vou construir um castelo." Mas estas frases são os trocos, o difícil é fazer como um tal filho de carpinteiro que por aqui passou há um par de milénios: dar a outra face, e ainda por cima é preciso ir à escola para perceber o que é que Ele quis dizer (sozinho não se chega lá), "dar a outra fece" significa reagir da forma que o quem nos ofendeu não esteja à espera que reajamos, reagir com um comportamento oposto àquele que seri esperado. Não é nada fácil de fazer.

Rosa Carioca said...

Bem, não sabia mas aqui vai os meus atrasados Parabéns!!!
Oh, Nuno, não é mesmo NADA fácil...
Amigo Dr., sei bem o que estás sentindo pois passei pelo mesmo (mas não de quem me gerou) e concordo plenamente: quem está ao meu lado é que importa.
Beijos para a tua LIIIIINDDDAAAA família. (Sabes que estás em minoria, não sabes? eheheh) Adoro-te DoutoraFunkenstein.