Som da semana: Funke'n'stein - That's Funk!!

Monday, July 13, 2009

I believe I can fly!!!....


Só pra meter uma invejazita, venho partilhar aqui um cheirinho de uma das experiências mais adrenalínicas da minha vida, um salto em queda livre a 4500 metros de altitude no céu azul de Évora. Durante 45 segundos voei como um falção e depois planei nos céus como uma águia... Acreditem que é mesmo de cortar a respiração, mas não há nada melhor. Fiquei com o bichinho e hei-de voltar mais umas quantas vezes. A sensação de liberdade é única. Obrigado à minha mais que tudo, que me ofereceu uma experiência para a vida. Para a próxima iremos voar juntos :)

Aqui fica o retrato da Loucura Total, com o brilho do Sol como fundo.



11 de Julho de 2009 - 10:30


Sky Dive - aqui estou eu a planar


E a aterragem... Uaaaaaaaaaaau!


2 comments:

Rosa Carioca said...

Aiaiai, que frio no estômago!!!

Anonymous said...

Já percebi porquê "Big bird"!