Som da semana: Funke'n'stein - That's Funk!!

Saturday, August 1, 2009

Férias - para todos os gostos

Pra quem anda entusiasmado ou não com as férias é curioso o que alguns pensadores nos deixaram sobre este "nome próprio" que tem um significado comum mas que prima pela diferença...

"Mudar de preocupação faz-me tão bem como tirar férias." David Loyd George

"A VIDA É UMAS FÉRIAS QUE A MORTE NOS DÁ" Dulce

"Nunca saio de férias. Entro em ócio criativo." karla Skarine
"O rico viaja somente em férias - porque trabalha muito. O pobre viaja todos os dias - porque não tem nada que fazer." Belinda Duarte

"Eu acho fascinante que a maioria das pessoas planeie as suas fériascom mais cuidado do que planeie as suas vidas. Talvez porque fugir é mais fácil que mudar." Jim Rohn

"...Olha aqui seu idiota, ninguém acaba com as férias da minha família...... só eu, ou talvez meu garoto..!!! Homer...

"A revolução, as férias da vida." André Malraux

"Férias: Duas semanas nas areias ensolaradas - e o descanso do ano nas rochas financeiras. " Sam Ewing

E para finalizar um pensamento especial para férias com muito descanso e sobretudo sonos tranquilos:

"O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais." Woody Allen

Boas Férias
DrFunkenstein

No comments: