Som da semana: Funke'n'stein - That's Funk!!

Wednesday, July 27, 2011

Uma sugestão musical...sem igual

"Gimba & os Bandidos é um gangue musical fora da lei, fora do baralho, e fora dos limites de qualquer código. Meliantes militantes anti-ferrugem, anti-stress e anti-tártaro, sempre de sorriso sarcástico, Gimba & os Bandidos trazem na bagagem uma carga musical bombástica, contituida por uma salada de explosivos que vão desde a inocente – mas perversa – balada de amor até ao rock de barba dura, passando pelo funk, pelo reggae, etc. Esta é a autêntica “música do (sub)mundo”, temperada com letras citrinas, daninhas e azevinhas, do melhor que nos traz o idioma de Luís Vaz!
Tocando em contra-ataque, contra a corrente, contra tudo e contra todos, os Bandidos estão a chegar a um palco perto de si. Veja se os perfis condizem com as fotografias da interpol:

Gimba – Perigoso agitador, de sorriso fácil, toca guitarra e canta. Não muito bem, mas canta. Pedro Abreu – Figura de passado obscuro,toca guitarra e canta como um verdadeiro bandido. Ricardo Virtual – O mais perigoso do quinteto, apesar do ar jovial, toca teclas e canta. Manuel Jonatas – Cumpriu pena por delitos relacionados com o funk, toca guitarra-baixo.
Pedro Pitagroz – A dor de cabeça das brigadas de minas e armadilhas, toca bateria e canta."

Uma sugestão DrFunkenstein ;)

No comments: