Som da semana: Funke'n'stein - That's Funk!!

Wednesday, April 23, 2008

P.I.F. - Partido de Intervenção Funkadélica

Este Blog, apresenta-se como o site de apresentação do novíssimo partido funkcional - P.I.F. Partido de Intervenção Funkadélica. Como partido independente, visa comentar o oportunismo político, o tachismo, as jogadas sujas de bastidores, a hipocrisia, a demagogia e todas as restantes rebaldarias e porcarias da cena política nacional. Será uma espécie de árbitro do "Campeonato da Irresponsabilidade", jogado no estádio da Assembleia da República.
Na liderança, vai destacado o P.S. com o equipamento Rosa "choque". O ponta de lança Zé Socrates mais conhecido por "Joker", continua a dar cartas com as assistências cirúrgicas do defesa Toni Vitorino mais conhecido por "Pinguim".
E assim vão ganhando terreno com os trambolhões constantes das Laranjas amargas do P.S.D. onde temos assistido a disputas internas auto-destrutivas. A imagem é semelhante a cenas do National Geographic onde vários crocodilos disputam num lago de lama, uma galinha magra e escanzelada.


O pequeno pinguim Vitorino soma e segue em episódios de comédia à la carte. No último programa de Judite de Sousa, "Notas soltas", onde este é comentador político, referiu que uma nova solução para a liderança do P.S.D., recentemente abondonada por "fraquinho" Menezes, seria Santana "Babes" Lopes, por ser um histórico do partido e figura central da bancada parlamentar laranja. Ora isso até vinha mesmo a calhar Vitinho!? O principal inimigo da oposição a sugerir que esta se suicidasse de vez... Mas sabendo que outros valores bem mais válidos (passo a redundância) existem, não interessa fazer grandes comentários... Mai nada! Política nua e crua ou isenção q.b.
Entretanto no vespereiro laranja, a azáfama faz-se ouvir. As vespas afiam os rabos e preparam o assalto ao posto da Rainha. Irónica palavra no feminino... Será que a Ferreira já tem o "leite" a ferver pra queimar a concorrência?...
Mas as opções não ficam por aqui. Eis que ontem à noite mais um dinossauro se fez notar na corrida ao título. Mais uma laranja sem sumo para o corredor da descasca... Patinha Antão!
Pois meta lá então a patinha senhor Doutor. Quer seja por dever ou por direito, duvido que seja o eleito.
E mais, pra completar o Circo laranja, só faltava vir agora pré-candidatar-se, o palhaço da Madeira, pra por ordem no "contenente"... Provavelmente pra animar mais ainda a folia na Assembleia ou abandalhar de vez aquilo que outrora fora um partido. Um partido que comprometeu e em muito aquilo que somos hoje. Seja feita a vossa vontade!!

E assim se vai governando "à vara larga" com uma oposição sem sumo. Olé!

"Afunkalhar" é o lema do P.I.F.
Cumprimentos
VOTA DrFunkenstein! VOTA Funky!

No comments: