Felizes aqueles, que Um belo dia descobriram
Não haver nada melhor para o espírito, e
Ke pelo poder do Groove, nesta "onda" fluiram!
Agora que terminou uma fase de euforismo futebolístico (sob a tutela de compromissos patrióticos inerentes), com uma pitada de stress laboral que está pela hora da morte ou pelo menos aparenta e de algumas dúvidas existenciais escravizadoras do egos dependentes do tão esperado subsídio de férias, chegou o momento. O momento para aqueles que se perderam no funktástico caminho da vida, de se encontrarem ou mesmo reencontrarem consigo ou com as outras almas que partilham este espacito de Terra no meio da imensidão negra que é o espaço sideral…. Eh pá! Isto tá profundo, não acham?!
SOFRER!!!!! É aquilo que me vai na alma. Não que esteja completamente surpreendido com este resultado da selecção, mas como Português de alma e coração, a esperança é a última a morrer e é acreditar até ao fim, seja qual for o nosso fado. De Fado vivemos, o Fado cantamos e com o Fado morremos. Desculpem o desânimo mas só me apetece dizer asneiras. Fo***-**; Ca*****; Pu** que pa***!! 
Não queria mas vai ter que ser. Tenho de dizê-lo. Hoje cheirou mal, mesmo mal. Nem parecia PORTUGAL. Recebemos um grande queijo suiço furado!
Portugal não se pode dar ao luxo de trabalhar em prol da diplomacia. Lá porque temos magotes de emigrantes na Suiça, não temos que oferecer bananas só porque os acolhem. Isso é outra história... Portugal tem sempre que mostrar pujança, intransigência e raça. Atenção, não é a "raça" que o nosso Chefe de Estado evocou no dia 10 de Junho e já mereciamos uma justificação. Comentários infelizes à Presidente...de Portugal... Pois é, mas o mister Scolari errou e bem. Não merecíamos esta humilhação. Esta irregularidade cheirou mal, mesmo mal. Ninguém quer que a selecção volte para casa com o título de VICE ou SEMI-FINALISTA e espero que lhes tenha servido de lição. Foi só um desabafo. Continuo a acreditar! Mas essa cena de dizer que o autocarro da selecção é movido a "energia positiva" e tal, cheira-me a publicidade à Galp. Esses chulos... Que o Funk esteja com Portugal até ao fim. Até levantar a taça. Viva Portugal!!
Grande Deco! Pra mim um dos melhores em campo. E pra comemorar, sai uma fresquinha! Nacional, é claro. E já vão duas!
Já tinha conhecimento deste espaço e já lá vão alguns anos que ali abasteci de bons grooves musicais sobretudo da nossa Onda Funk. Pois é, talvez demasiado tempo depois regressei (com a minha "lovely funky wife") àquele lugar emblemático da noite lisboeta - Mini Mercado, em Santos, junto ao bar Barriga de Freira. Um espaço onde o Groove é rei, sobretudo por culpa dos excelentes DJ's da casa que levam ao delírio aqueles que tal como eu, vibram com a sonoridade Funk. Desde o Funk da Old School até ao Electro Funk com remisturas subtis e bem conseguidas, o ambiente vai-se tornando contagiante e frenético, convergindo num excitante climax sonoro.