Som da semana: Funke'n'stein - That's Funk!!

Thursday, July 10, 2008

"Abram alas para o pequeno Funkenstein ..."

É com muito orgulho que venho publicamente congratular o pequeno espermatozóide "Funkenstein". A última semana foi verdadeiramente rica em emoções e bons feelings.
A ti meu querido, parabéns! Nesta épica corrida pela vida foste o mais rápido, o mais forte e o primeiro...a entrar. Seja como for já és um vencedor!
Espero ancioso por ti, assim como a tua funky family, little sister e bela mamã. Sejas como fores, (ele ou ela), irás contar sempre com a asa protectora do DrFunkenstein, em todos os momentos da tua vida. O Big Dady cá estará pra te guiar pelo Funk da vida, numa viagem preenchida de muitos e bons momentos. Que o Funk esteja sempre contigo, pois o manto de amor que te irá envolver já está pronto pra te receber.

4 comments:

Nuno Pereira said...

PARABÉÉÉNS

Nuno Pereira said...

...e os meus parabéns tb à Dra.Funkenstina.
Visto seres um fervoroso adepto compridor destas andanças bloguianas, diz-me de tua funkustiça, este Zé Pedro terá pés para andar?
http://umanonavidadozepedro.blogspot.com/
tendo tido o previlégio dos teus afunkalhanços num blogue não muito cuidado, agora quero ver se me esmero, e, antes da divulgação do mesmo, um par de opiniões são muito bem vindas.

Irene Sarranheira said...

Olá tbm sou de Mafra,bjinhos Irene Sarranheira;)

Anonymous said...

E como estão todos...desde o maior ao mais pequenino..hummm...cá para mim é uma pequenina!
Bjos