Som da semana: Funke'n'stein - That's Funk!!

Thursday, December 31, 2009

UM FUNKY 2010!

E quase a entrar em 2010, ainda há muito por fazer...
Que no próximo ano, possa ser possível fechar a década com chave d'ouro. Que seja possível fazer o que nunca foi feito. Que o Funk seja a epidemia do século e o antídoto do milénio. Que seja... a música do Top, a filosofia universal, o espírito da paz, o sentido do amor, a palavra da concórdia, a ordem da desordem, o imperativo da união, a mística do povo e a fonte da clarividencia.
Que 2010 não seja apenas outro ano com forma bonita, nem mais uma década, nem mais um título de um filme visionário, nem mais um ponto de partida para uma guerra ou um abismo qualquer.
Que 2010 seja um símbolo de Redenção connosco e com todos os que nos rodeiam. Só assim poderemos evoluir como indivíduos e como espécie. Uma espécie que não quer ser mais destruidora de si própria e do seu semelhante, seja por actos ou por meras palavras.
Que o Groove do Funk se espalhe pelos cantos do mundo numa harmonia gloriosa e faça florescer novamente os bons espíritos.
"Afunkaivos uns aos outros como eu vos Afunkei"
Áfunk!

Aqui fica uma raridade de um grande músico de referência, que volta e meia ainda mexe com a minha maneira de estar na vida ;) Grande Bob!
DrFunkenstein

2 comments:

Rosa Carioca said...

Assim seja. Um Maravilhoso 2010 para ti e tua linda família.

roger olmos said...

Hola Dr. Funkentein,

Muchas gracias por sus cumplidos, me halaga el saber que he sido fuente de inspiración para sus alumnos y encantado responderé a sus preguntas,

Puede escribirme en rogolmos@gmail.com

de todos modos tengo un par de entrevistas colgadas por la web, que le pueden ayudar también:

http://www.whohub.com/rogerolmos

http://www.elperiodico.com/default.asp?idpublicacio_PK=46&idioma=CAS&idnoticia_PK=576180&idseccio_PK=1026

http://errede.blogspot.com/2008/08/la-entrevista-roger-olmos.html

Saludos!