Som da semana: Funke'n'stein - That's Funk!!

Tuesday, October 4, 2011

Carência de vitamina F (unk)!!

«No melhor pano cai a nódoa.» Pois é meus caros, eu, um percursor das tendências Funk fui apanhado por um vírus que me tem adormecido esta alma funkadélica. E por cima é daqueles vírus sacanas que não desgrudam facilmente. Lá vou ter que recorrer novamente ao antibiótico do costume e exterminar esta praga infame que me tem consumido o espírito nas últimas semanas. Há falta de boas energias que me guiem direitinho pelas ruas do estúpido quotidiano, é inevitável o consumo de Funk em doses industriais.
Quero/ tenho que/ e, vou mesmo, apanhar uma incrível moca de ondas funkadélicas que me façam estremecer a alma sombria. Quem compreende a "Soul" de um homem apaixonado pela vida, sabe muito bem do que falo.
O Funk no seu máximo explendor é muito mais do que um estilo musical. É muito mais do que um ritmo sincopado a 4 tempos. É muito mais do que uma série de performances extravagantes.
O Funk é o Nobel da Paz; é a filosifia da luz; é o leito do desejo; é o hino da alegria; é um chamamento ritual; é uma ponte em forma de arco-íris; é a cartilha da tolerância; é a pureza do amor; é o "on" das nossas vidas; é a tatuagem da amizade; é o segredo da diversidade; é um orgasmo cerebral... é uma força universal.
 Sem qualquer pretenciosismo nem falta de modestia, o FUNK é a cura para todos os males!
E se não partilhamos dos mesmos ideais porque não criar os seus próprios ideiais, acentes numa onda positiva. Talvez esse seja um exercício de que meio mundo se tem baldado, quiçá porque algum vírus ou bactéria altamente destrutiva se tem apoderado das frágeis e vulneráveis mentes, impedindo-as de alcançar a clarividência dos fatos. E se a clarividência desses fatos for assim tão clara para quem diz que vê o caminho e tudo permanece na mesma sem uma restea de proatividade, então provavelmente sejam ondas de "brilhantismo" que causem essa cegueira saramagueira. Logo, há que fazer um ensaio...

Por hoje, leitores e amigos, é tudo.
E antes que continue mais "down", já recebi a mensagem do padrinho J.B. que me pôs "UP": - Brother DrFunkenstein, let them Funk'em all!!! Get Up fellow, and rise your spirit, because you belong to Funky team. (Eu e a caçula da casa que me pede esta música todos os dias pela manhã a caminho da escola, como um espécie de fiel antecipada sob os designios do FUNK). É assim mesmo filha!!
Eu cá, continuarei a consumir Funk numa rigorosa dieta, para depois o transformar na essência da vida: amor

Atenção: Ouvir com o volume bem alto mas com cuidado. Há o perigo de apanhar uma OVERDOSE de Funk. Produto altamente contagioso sob a mais pura e refinada maestria do GROOVE. 



"We are the funky men

been funky since were we can
we are the funky men
been funky since were we can

we are the funky team
makes you step...
makes you scream...
we are the funky team
makes you step...
makes you scream...

we are the funky men

been funky since were we can
we are the funky men
been funky since were we can
...
«Heat me!!...

Get down.»
...
we are the funky team
keep goes on funky men...
makes you scream...
we are the funky team
keep goes on funky men...
makes you scream..."

No comments: