Som da semana: Funke'n'stein - That's Funk!!

Thursday, June 21, 2007

Ministra da Educação precisa de Férias...


A pedido de muitos professores (todos) e muitas famílias, alunos e restante comunidade educativa, foi feita uma "vaquinha" para angariar fundos e oferecer uma viagem de férias à nossa "querida" Ministra Lurdinhas pelo seu esforço e dedicação na procura de um caminho (in)digno e (i)reconhecedor do trabalho árduo, exemplar e meritório dos heróis deste país que são os professores. É este o desejo convicto de todos, no final que se aproxima, deste Ano Lectivo. Assim, foi contactada a Agência de Viagens Alucinantes «Funkenstein», a fim de oferecer os seguintes destinos (sem outras opções) à nossa sinistra.

1º pacote- uma semana com tudo pago no Hotel Muhamad algures numa região "calma"no centro da Faixa de Gaza e visita ao Centro Cultural e Recrativo dos Mártires de "Alhaxa".

2º pacote- Um fim de semana nos desertos e montanhas paradisíacas do Afeganistão, com guias talibãs extremistas.

3º pacote- Um roteiro cultural e turístico pelas belas cidades de Bagdad, com direito a um intercâmbio educativo com os Shiitas.

4º pacote- estadia numa pousada prisional de Moscovo, repleta de selvagens "recuperados", acusados por crimes sexuais + passagem de dois dias num bordhotel gerido pela máfia russa.


Esperemos que esta oferta seja do agrado da Ministra e que tenha umas férias MERECIDAS. Assim, o lema da nosa agência é: «Faça férias alucinantes sem pedir, pois não tem como se redimir!» Boas Férias!!

3 comments:

Anonymous said...

Subscrevo inteiramente!
Apenas acrescentaria uma coisa no pacote de férias assim a modos que um brinde...
Assim do tipo "Escolha o destino, nós oferecemos o brinde!"
O brinde a oferecer-lhe de mão beijada seria uma Aposentação bem merecida e que tarda. Oh se tarda!...

"Vida Consciência"

Anonymous said...

....quando a noj...da ministra chegou já não tinha o seu lugar..foi decretado aos profs.:artº1 A todos, vivam descansando; artº2 Se virem alguém descansando, ajudem-no;artº3 Nunca façam amanhã o que pode ser feito depois de amanhã; artº4 Quando sentirem vontade de trabalhar, sentem-se e esperem que a vontade logo passe; artº5 O trabalho é sagrado nunca toquem nele; artº6 Trabalho é saúde, deixem o vosso para os doentes. Interpretem a lei conforme tem sido entendida até aqui...Umas Boas e Merecidas férias a todos os professores

Anonymous said...

millenaris kerala interval senators hair databases largest jagadhari signaturesi dealing abtahi
lolikneri havaqatsu