Som da semana: Funke'n'stein - That's Funk!!

Thursday, June 19, 2008

Contra os canhões...Papar! Papar! A cereja em cima do bolo.

SOFRER!!!!! É aquilo que me vai na alma. Não que esteja completamente surpreendido com este resultado da selecção, mas como Português de alma e coração, a esperança é a última a morrer e é acreditar até ao fim, seja qual for o nosso fado. De Fado vivemos, o Fado cantamos e com o Fado morremos. Desculpem o desânimo mas só me apetece dizer asneiras. Fo***-**; Ca*****; Pu** que pa***!!

Não chega já sofrer todos os dias e ainda isto?!
Sofremos com o aumento dos preços e custo de vida? SIM
Sofremos com a chulice que se instalou nos combustíveis? SIM
Sofremos com os salários congelados? SIM
Sofremos com as injustiças sociais? SIM
Sofremos sem poder fazer nada contra a classe politica incompetente? SIM
Sofremos com dignidade porque damos o coiro no trabalho que fazemos por amor a uma causa e não somos reconhecidos por isso? SIM
Sofremos porque temos casa pra pagar? SIM
Sofremos com as notícias que são bombadeadas pelos média? SIM
Sofremos pela pátria, pela nação, pelos que nos representam, pelo FUTEBOL? SIM SEMPRE!! Acho que já merecíamos um prémio de consolação como deve ser. Cum caneco!

Somos um povo sofredor mas temos Orgulho, Raça, Solidariedade, Alegria, Ânimo, Calor humano e sobretudo uma bandeira da qual nunca jamais em tempo algum devemos ter vergonha em erguer. Portugal Sempre!

Agora o jogo, e é com mágoa que me arrasto por este post amargo.
Devíamos ter começado como acabamos? SIM
Ronaldo é o maior? SIM
Ricardo é um Frango? SIM, sempre. E continuará. Devia ir jogar para o Inter..... o Intermarchê!
Scolari cumpriu os objectivos? NÃO! NÃO! NÃO!

Para um seleccionador não pode interessar ter uma equipa que joga bem, ter os melhores craques, ter a atenção dos media, ter um povo que dá tudo pela selecção, ter carisma, fazer um trabalho de unificação colectiva, encher um país de bandeiras e no final....Nunca ganhar nada! Népia! Nicles! Um herói é o que atinge os objectivos! Um herói é o que ganha! Um herói é o que vence e atinge o topo! Um herói chega ao momento crítico e vinga! Um herói passa despercebido e no final surpreende! Um herói é humilde! Um herói traz a Taça para casa.
Scolari, em Portugal não ganhou NADA. É bom rapaz e tal...mas isso não chega.

"Special One - precisa-se"

E para terminar só quero dizer que isto foi A CEREJA EM CIMA DO BOLO na crise que Portugal atravessa. Mas nunca esquecer: Somos pequeninos mas temos uma Alma grande! As salcichas alemãs são grandes, mas nunca foram grande coisa. Até porque prefiro um bom bacalhau do que uma salcicha gordurosa...
(2-3) estivemos quase
Para a próxima é que é...

1 comment:

Anonymous said...

era para me oferecer para o lugar...
para onde mando o curriculum?