Som da semana: Funke'n'stein - That's Funk!!

Thursday, June 16, 2011

I'm hungry for more!...

A vida não se mede pelo número de vezes que respiramos, mas sim pelo número de vezes que ficamos sem fôlego.
Já passei por bons momentos de apneia. Já despelotei taquicardias e até me aventurei em situações de cortar a respiração. Já fiquei com os pelos arrepiados, os cabelos em pé e a pele de galinha. Já suei as estopinhas, já fiquei embasbacado, fiquei branco como um fantasma e muitas vezes corado. Umas vezes fiquei assustado, outras fui de peito inchado. Numas deu-me tesão, noutras...desilusão!
Também já parti a matar e cheguei a morrer. Lembro-me de sorrir muitas vezes. Gritei, berrei, perdi, rezei, rejubilei, venci, odiei, amei, ouvi... jurei. Mil sensações perdidas num saco cheio de nada ao lado do saco quase vazio cheio de tudo: a renovação permanente do grande objetivo. O big fish(...)
Citando Anthony Bourdain "I'm hungry for more!" Espero estar apenas no aperitivo e poder saborear o que a vida me reserva no prato principal. Quanto à sobremesa, é indiferente. Posso comê-la antes ou depois e em qualquer lugar desde que servida à mercê dos desejos. A espera pela refeição perfeita costuma ser longa, mas o prazer pode ser eterno...
O tamanho da árvore da vida é aquele que não se vê.

No comments: